Atenção!!! O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja violada.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor, o prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens constantes que acompanham o produto no pedido.
Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado.
PRODUTO COM DEFEITO:
A Ibbie Baby trabalha com materiais de alta qualidade, por isso nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeito de fabricação.
Mas se ainda assim, ocorra algum defeito no produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail, [email protected] dentro do prazo de garantia, contados a partir do recebimento do produto e indicar o defeito encontrado.
Em seguida, enviar o produto pelos Correios para o endereço da Ibbie baby.
Após o recebimento do produto, confirmaremos o defeito indicado e a partir daí o cliente poderá optar por:
- Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso, sem necessidade de pagamento de nenhum valor adicional;
- Recebimento de um crédito na Ibbie Baby no valor total pago, incluindo frete de devolução, que poderá ser utilizado em uma futura compra;
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
REEMBOLSO
O valor de reembolso será feito no valor total do pedido ou dos produtos devolvidos ou cancelados, adicionando-se o custo do frete pago pelo cliente.
O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto. Se o pagamento foi com cartão de credito o valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
ATENÇÃO
Se o produto retornar ao estoque de nossa loja em função da ausência do cliente no local informado para a entrega, o custo do reenvio será arcado pelo cliente.
A Ibbie Baby se reserva o direito de não trocar ou devolver produtos, caso não sejam atendidas as condições destacadas neste documento.
Atenciosamente;
Ibbie Baby